O truque inteligente do instagram atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto que ninguém está discutindo

Dada la creciente importancia del vídeo dentro de la application, Instagram ha querido darnos la oportunidad de compartir vídeos cortos en nuestras Tales sin el efecto picado y de forma más fluida.

Para se manter sempre atualizado sobre internet marketing digital e redes sociais, visite o weblog da mLabs com frequência!

A funcionalidade garante mais acessibilidade na rede social, além de ser muito útil para momentos em que os usuários preferem assistir aos Stories sem som.

Las historias de Instagram son cada vez más largas y pueden durar hasta un minuto. Como parte de una gran actualización que revisó y corrigió el funcionamiento de la aplicación en iOS y Android, la compañía de redes sociales de Meta decidió introducir uno de los cambios más importantes de su historia: cambiar el límite de tiempo de las Tales de fifteen a 60 segundos. Anunciada antes del verano, la nueva función apareció casi sin hacer ruido para algunos usuarios que pudieron publicar las primeras historias más largas de un minuto de duración sin ninguna interrupción; hasta ahora, de hecho, period posible subir un vídeo de un minuto o más dividiéndolo en varias historias de 15 segundos cada una.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Prime Working day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba gratis de 30 días

Estamos desenvolvendo nosso trabalho anterior e o desenvolvemos constantemente. Além das funções descritas, deve haver avisos nas mensagens diretas para incentivar a comunidade jovem a ser cautelosa com as mensagens de adultos com comportamento incomum.

O Instagram está desenvolvendo uma super novidade que promete tornar a rede social um pouco mais parecida com o TikTok: um feed vertical para Tales.

O Instagram vem ampliando os recursos de mensagens com o objetivo de tornar a comunicação entre os usuários mais simples.  

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

O Instagram agora permite que o áudio e a câmera sejam desativados durante uma transmissão ao vivo. O recurso garante mais flexibilidade e privacidade aos participantes.

O chefe de produto do Instagram, Vishal Shah, disse que os testes estão sendo feitos com poucos usuários e que o objetivo é entender como as pessoas utilizariam back links dentro da rede social.

Ele até deu a entender que o Instagram consolidaria todos os seus produtos de vídeo em torno de Reels e continuaria a crescer o produto de formato curto, o que indica que podemos ver as linhas entre Tales e Reels ficando ainda mais borradas.

En Xataka Android 24 trucos de Instagram para sacarle todo el partido Esta longitud de vídeo alargada, y más, ya se allowía en Reels pero ahora Instagram lo extiende vá bem aqui de las historias efímeras por lo que ahora tendremos vídeos de 60 segundos sin cortes de aquellos usuarios más prolíficos a la hora de subir contenidos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente do instagram atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto que ninguém está discutindo”

Leave a Reply

Gravatar